segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Pastor Myles Munroe e esposa morrem em acidente aéreo

Morreu na tarde deste domingo (9), o líder dos Ministérios Bahamas Fé, Dr. Myles Munroe, e sua esposa Ruth, vítimas de um acidente aéreo em Grand Bahama.

Conforme as primeiras informações, o jato executivo Lear 36, decolou decolar as 16h07 com nove pessoas do aeroporto Lynden Pindling International Airport (LPIA) com destino ao Aeroporto Internacional de Grand Bahama, mas bateu em um guindaste antes de aterrissar, vindo a explodir com o impacto e caindo ao solo perto de uma área de ferro-velho. Ninguém sobreviveu.

Dr. Myles Munroe, autor de vários best-sellers, ficou conhecido no Brasil através dos Congressos realizados pelo pastor Silas Malafaia e era um dos maiores propagadores da teologia da prosperidade.

Uma investigação será realizada para saber os motivos do acidente

1 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012