Morre aos 99 anos pastor Billy Graham

Billy Graham , um dos evangelistas cristãos mais famosos do mundo, morreu nesta quarta-feira (21), aos 99 anos. O anuncio foi feito por um porta-voz da família.

Morre aos 79 anos o ex-deputado e fundador da Rádio Melodia, Francisco Silva

Morreu na tarde desta sexta-feira (6), aos 79 anos, Francisco Silva, ex-deputado federal e fundador da Rádio Melodia do Rio de Janeiro

Pastor Silas Malafaia diz que o CNJ não tem competência para decidir sobre casamento Gay. Assista ao vídeo.

O Pastor Silas Malafaia esteve no programa do Ratinho na quinta-feira, 27 de maio, pelo SBT, onde conversou sobre diversos temas...

domingo, 18 de agosto de 2013

Milagre! Após oração de idosa em assalto, bandido tenta matar seu filho mas revolver "masca". Assista ao vídeo!

O fato ocorreu em Belo Horizonte e foi relatado pela TV Alterosa. Um assaltante de 26 anos, com envolvimento com drogas, tentou roubar o carro de uma família que se preparava para sair. Após render o condutor com uma arma de fogo, permitiu que  o mesmo saísse do veículo mas não permitiu que sua mãe de 81 anos saísse. A idosa começou a orar "Quando eu comecei a clamar o sangue de Jesus ele ficou desorientado" afirmou a senhora.

Um outro filho que estava em casa, percebeu um descuido do marginal e se atracou com o assaltante juntamente com seu irmão, condutor do veículo. "Parece que ele puxou o dedo. Ia acertar em meu rosto. O policial falou que a bala, que as sete balas mascaram. E uma mascou quatro vezes" disse o filho da senhora em entrevista a TV Alterosa.

O assaltante acabou apanhando dos irmãos e de alguns moradores do bairro Santa Inês, sendo conduzido a delegacia onde foi autuado pelo crime.

A Idosa foi a igreja agradecer a Deus e orar pelo assaltante: "Eu orei por ele: Senhor, salva aquela Alma!" Completou.

Assaltante deixa de matar casal de evangélicos por causa de promessa feita a sua mãe que também é evangélica

Um casal evangélico escapou da morte durante um assalto em São Luís, capital do Marahão, devido à sua confissão de fé e à uma promessa que um dos assaltantes fez à sua mãe.

O jornalista esportivo Ismael Martins da Silva e sua esposa, Mayane Cristina Galvão, foram amarrados por bandidos que invadiram sua residência e levaram, além do carro da família, duas TVs, um micro-ondas, um computador, um aparelho de DVD, uma batedeira, um ferro de passar, um liquidificador, cartões de crédito, talões de cheque, R$ 1.050,00 em dinheiro e a carteira com os documentos pessoais do casal.

“Quando cheguei do trabalho, com minha mulher, eles já estavam dentro da nossa residência. Os cinco, portando armas de fogo, tomaram o carro, pegaram alguns objetos e, antes de fugir, nos amarram”, revelou o jornalista. “Um deles disse que não atirava na minha cabeça e nem na minha mulher porque tem uma mãe que é ‘crente’ e havia feito uma promessa de não matar uma pessoa evangélica. Deus agiu e impediu que o pior pudesse acontecer”, complementou.

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial do bairro Bom Jesus. Horas depois, investigadores da Polícia Civil encontraram o veículo da família, com os quatro pneus furados, sem o aparelho de som, e com alguns documentos da esposa do jornalista, cartões de crédito e talões de cheque, além de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo informações do Portal do Dia.

Fonte: Gospel+

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012