terça-feira, 2 de julho de 2013

Morre missionária Maria, viúva do Pastor Iracino da Catedral das Assembleias de Deus em Cataguases

Um dia após a morte do Pastor Gilberto Mendes, faleceu nesta terça-feira (2), a Missionária Maria Aparecida dos Reis da Silva, viúva do Pastor Iracino Cyrino, um dos mais importantes pastores de Cataguases, responsável pela construção do atual templo das Assembleias de Deus no município.

Irmã Maria, como gostava de ser chamada, era uma pessoa simples e fiel aos princípios da Igreja. Sempre ao lado do seu esposo, participou com ele de vários momentos importantes e após sua morte, continuava evangelizando, sem desanimar. Fazia parte da comissão de visitas da igreja e mesmo com a idade avançada, tinha sempre um sorriso e uma palavra de ânimo para passar para os que a encontravam.

O corpo está sendo velado na Catedral das Assembléias de Deus em Cataguases, na rua Romualdo Meneses, 331, bairro Meneses e as 10 da manhã segue para Juiz de Fora onde será sepultada ao lado do Pastor Iracino no cemitério Parque da Saudade às 16:30 horas. 

Leia Também:


Genro da Missionária Maria que faleceu nesta terça, passa mal e morre poucos metros do velório

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012