Morre aos 99 anos pastor Billy Graham

Billy Graham , um dos evangelistas cristãos mais famosos do mundo, morreu nesta quarta-feira (21), aos 99 anos. O anuncio foi feito por um porta-voz da família.

Morre aos 79 anos o ex-deputado e fundador da Rádio Melodia, Francisco Silva

Morreu na tarde desta sexta-feira (6), aos 79 anos, Francisco Silva, ex-deputado federal e fundador da Rádio Melodia do Rio de Janeiro

Pastor Silas Malafaia diz que o CNJ não tem competência para decidir sobre casamento Gay. Assista ao vídeo.

O Pastor Silas Malafaia esteve no programa do Ratinho na quinta-feira, 27 de maio, pelo SBT, onde conversou sobre diversos temas...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Falso Pastor que estava foragido foi preso em São Paulo



José Leonardo Sardinha, ou Pr. Sardinha como era conhecido, havia aberto uma igreja evangélica na Vila Alpina, zona leste de São Paulo e vivia tranquilamente e como pastor .

O detalhe é que segundo a polícia, ele estava foragido do presídio de Tremembé, em São Paulo, onde cumpria pena por ter estuprado uma menina de 13 anos em 1991.

Sardinha havia conseguido, em janeiro deste ano, o direito a cumprir a pena no regime semiaberto, mas acabou fugindo segundo conta o site "O Diario.com".

O falso pastor, foi capturado na noite dessa terça-feira enquanto dirigia um culto na igreja depois de ser monitorado por 30 dias pela polícia. Ele foi encaminhado ao 56º Distrito Policial.

Fonte: O diario.com

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012