sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mais um padre preso no Brasil por pedofilia.


Um padre, foi preso ontem, quinta-feira (14), por volta das 22:30 horas na cidade de Castanhal, no Pará, quando uma viatura da polícia suspeitou de um carro que estava parado em local ermo. Os policiais se aproximaram do veículo quando o padre Marcelo de Matos Tinoco, 29 anos, desceu se identificando como padre e dizendo estar sozinho, no entanto, quando os policiais continuaram a verificar o veículo, para espanto dos mesmos, havia em seu interior um menino de 12 anos, em condições de excitação sexual. O pároco confessou então estar acariciando o menino e implorou aos policiais que não registrassem a ocorrência dizendo que faria qualquer coisa.

Os policiais ignoraram aos pedidos do padre e o conduziu a delegacia o qual passou a noite em uma sala especial, sendo conduzido nesta manhã ao IML para exames e logo em seguida autuado no artigo 217 do Código Penal, por estupro de vulnerável.

Catedral de Castanhal , PA
O Adolescente, era coroinha da igreja por quatro anos, sonhava ser sacerdote  e está agora recebendo ajuda psicológica.

Padre Marcelo Tinoco, além de pároco da Catedral de Castanhal é o Coordenador do grupo de jovens da igreja, secretário diocesano e articulava eventos importantes da Igreja Católica no Estado.

A população local está perplexa e os jovens que trabalhavam com o sacerdote ficaram surpresos, pois nunca notaram nenhum comportamento estranho no pároco.

Com informações da Globo News e Diário do Pará.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012