sexta-feira, 15 de junho de 2012

Grupo iniciado no Facebook irá fazer carreata para incentivar boicote aos postos de gasolina em Cataguases neste sábado.

Começa amanhã a mobilização iniciada no Facebook do grupo “Cataguases Boicote ao Preço Dos Combustíveis” que visa pressionar os postos de gasolina em Cataguases a baixarem os preços do combustível no município. 

O grupo já conta com mais de 7.100 membros e irá realizar uma carreata neste sábado, 16, saindo da praça de esportes na entrada do bairro Leonardo às 14 horas com a finalidade de convocar a população a não abastecer seus veículos nos postos de combustíveis da cidade no período de 17 a 24 de junho e buscarem ir em cidades vizinhas ou principalmente a Leopoldina que tem uma diferença de cerca de 30 centavos no preço final da gasolina.

Um dos coordenadores do movimento, Alexandre Soares Campos, concedeu entrevista a rádio Brilho no fim de maio, esclarecendo os motivos do boicote, pois segundo ele, o preço médio da gasolina em Cataguases fica em torno de R$ 2,97 só perdendo para o preço médio do estado do Acre em todo Brasil. Em Minas o preço médio fica em torno de R$ 2,80 segundo dados da ANP (Agência Nacional do Petróleo) no mês de maio.


Para dúvidas e pesquisas sobre preço dos combustíveis em todo o Brasil, Clique Aqui.

Ouça abaixo a entrevista concedida por Alexandre Soares Campos a Rádio Brilho ao comunicador Souza Mendonça em 29 de maio de 2012. 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012