sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cantora Sandrinha esteve na Igreja Internacional da Graça de Deus em Cataguases.


A Igreja Internacional da Graça de Deus trouxe ontem a Cataguases a Cantora Gospel Sandrinha, que veio juntamente com seu esposo e filho, a mesma é contratada pela Gravadora Graça Music.

Sandrinha cantou louvores inéditos como também outros bem conhecidos, a cantora é membro da Assembléia de Deus de Belém em Belo Horizonte, com 31 anos de Ministério e 22 CDS gravados alguns para crianças e cinco deles pela Graça Music.

Em entrevista a reportagem do Cataguases Gospel, ela disse que no mês de Setembro estará gravando seu novo Cd com composições do Missionário R.R Soares, o nome do Cd será Minhas Canções.

Estiveram presentes o Pastor local Fernando, o Pastor da cidade de Muriaé, e o Pastor Líder regional  Pr. Andrade que ministrou uma palavra em  efésios 5:1.

A igreja recebeu um bom número de pessoas que não só vieram para ver a cantora como também para ouvir a palavra de Deus, inclusive vários visitantes de outras igrejas de Cataguases, a cantora autografou CDS  e com muita simpatia tirou várias fotos com os irmãos presentes.

Matéria e fotos: Jornalista Neide Dantas








0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012