terça-feira, 15 de maio de 2012

Homem se passa por pastor assalta loja e compra CDs piratas com o dinheiro.

Um homem de 40 anos, distribuía panfletos pela cidade de Toledo no Paraná e sempre entrava nas lojas oferecendo oração dizendo-se pastor para ganhar a confiança dos funcionários das lojas, até que em uma das lojas em que já estava conhecido, pediu para ir ao banheiro e acabou entrando no estoque onde as funcionárias guardavam as bolsas e as câmeras flagraram o homem roubando a carteira em uma das bolsas e escondendo dentro da calça.

Após o furto, conforme conta a reportagem da TV Record, ele saiu tranquilamente, comprou CDs piratas de música gospel e uma carteira nova, mas, a polícia conseguiu capturá-lo quando estava descartando a carteira da vítima no banheiro de outra loja.

Na delegacia, descobriu-se que ele, Jackson Messias Lazzarini, já tinha passagem pela polícia por estelionato e já havia cumprido 4 anos. Ele pagou uma fiança de R$ 650 reais e foi liberado em seguida.

Na carteira roubada, havia R$ 180,00 mas só parte do dinheiro foi recuperado a outra parte ele disse ter utilizado na mesma loja em que ocorreu o furto.

Com informações do R7
Assista ao vídeo da TV Record abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012