segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pastora Joyce Meyer, relata ter sofrido abusos de seu pai quando criança.


A pastora mundialmente conhecida, Joyce Meyer, durante uma palestra que realizou nessa sexta feira 30, afirmou que foi abusada sexualmente por seu pai e que sofreu muito com isso, durante anos.

Ela, que hoje é líder de um ministério que ajuda milhares de pessoas por todo o mundo, e possue diversos estudos sob o tema: "Enjoying everyday life" (desfrutando a vida diaria), relatou que antes da salvação ela se apegava muito ao passado e por isso se sentia como uma pessoa problemática, e afirma também que a pior coisa do mundo é não ser salvo, mas que pior ainda é ser salvo e não apreciar isso.

Durante sua palestra Meyer cita passagens bíblicas; e tenta explicar que muitas pessoas sofrem principalmente quando acham que elas são as culpadas, mesmo em face das atrocidades dos outros, mas, que na verdade a bíblia garante o perdão, porem é necessário a iniciativa para que o perdão e consequentemente a paz, surta efeito: “Se a transgressão foi removida como você pode permanecer culpado?

Em sua interpretação do texto bíblico: “Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até a perfeição, não lançando de novo o fundamento de arrependimento de obras mortas e de fé em Deus” Hebreus 6.1, a pastora explica que obras mortas seria a culpa: “Culpa é a nossa maneira de tentar pagar de nosso modo aquilo que fizemos errado”.

E finaliza dizendo:  “Como você pode desfrutar de sua vida, se você nem mesmo se ama? Deus criou a você e você tem que amar o que ele criou. Deus conhece o seu coração. Se você quer fazer certo e está fazendo tudo para crescer, então Deus conhece o seu coração, e vai te ajudar a te colocar onde você quer estar”.
Fonte: Gospel+

2 comentários:

  1. realmente o senhor me surpreende cada vez mais eu te amo Espirito Santo

    ResponderExcluir
  2. Realmente Deus transforma vida de milhares de pessoas.. Joyce Meyer é um exemplo.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012