sexta-feira, 27 de abril de 2012

Crime da Rua Itagiba de Oliveira: Ritual macabro? Possessão demoníaca? Ou apenas um dos piores crimes da história de Muriaé?

[Foto de Jonathan e atrás, como ficou a parede de sua residência]
Durante toda esta semana, muitos ficaram atônidos com o crime bárbaro ocorrido na cidade de Muriaé, aqui na nossa Zona da Mata mineira.

Segundo relatos, Jonathan Fonseca do Nascimento, faltou ao serviço na última sexta-feira (20) e a noite, entre 19 e 20 horas, seu patrão, dono de uma lanchonete onde o jovem de 19 anos trabalhava, foi até sua casa para saber o motivo da falta, encontrando a porta entreaberta e dentro da residência, uma verdadeira cena de terror.  Jonathan havia sido morto, seus órgãos espalhados em vários pontos da casa e havia sangue por todos os cômodos, desde o banheiro até a sala.

O crime aconteceu na madrugada do dia 20, entre as 3:30 às 4:30 horas e segundo conta uma testemunha, Jonathan que morava sozinho na Rua Itagiba de Oliveira, no bairro da Barra, era homossexual e recebeu em sua casa um outro jovem, Sean Vinicius Rabelo, de 18 anos que teria tido um relacionamento anterior com ele. 

Houve especulações durante a semana se poderia ter se tratado de um ritual macabro, ou se Sean, que também era homossexual, pertencia a alguma seita pois a polícia havia encontrado em sua casa, vários papéis com desenhos de magia negra.

Sean porém, que já estava preso desde a segunda-feira (23), disse em depoimento ao delegado, Dr. Marcelo Aguiar, nesta quarta-feira, ter matado Jonathan porque ele havia abusado sexualmente dele e isto estava sendo motivo de chacota por parte de Jonathan o que estava atrapalhando em um relacionamento seu com outro rapaz.

Sobre porque ele retalhou o rosto, retirou os órgãos da vítima e espalhou pela casa, disse não se lembrar, o que reforça a tese para alguns evangélicos de possessão demoníaca.

A polícia aguarda agora a conclusão do inquérito para encaminha-lo ao ministério público.

Com informações de: Portal Espera Feliz, Rádio Muriaé e interligado

1 comentários:

  1. Pelo que vemos na foto parece ser um ritual de magia negra ou realmente porém o jovem morto parecia ter uma vida de relacionamentos que podem também ser a causa do crime.Realmente lamentável e sinistro o ocorrido.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012