sábado, 24 de março de 2012

Ex-padre acusado de matar a companheira em Anápolis


Segundo informou o Portal R7, um ex-padre que já residia com uma mulher por 15 anos e possui inclusive um filho com ela, está sendo acusado de ter assassinado a companheira administrando doses fortes de remédios controlado sem receita médica conforme foi comprovado por testemunhas.

O que está pesando mais contra o ex-padre, foi o fato de ter enterrado a mulher sem informar a família, que vieram saber 2 meses depois através de um amigo.

O fato aconteceu em Anápolis, a terceira maior cidade de Goiás e a polícia de lá já abriu inquérito para investigar. O homem, Edgar Joseph Frank, é considerado foragido.


Com informações do portal R7.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012