sexta-feira, 23 de março de 2012

Rádio Melodia transmitirá a Cruzada do Pr. Silas Malafaia em Recife ao Vivo

Segundo informou hoje pela manhã, o presidente da rádio Mélodia de Cataguases, Alexandre Ferreira, a cruzada "Vida Vitoriosa Para Você" do Pastor Silas Malafaia, será transmitida neste sábado (24) e domingo (25) às 19 horas, ao vivo direto de Recife pela emissora.

Pr. Sóstenes Cavalcante,
Coordenador internacional da cruzada.

Alexandre que já se encontra em Recife, confirmou mais uma vez que o Pastor Silas Malafaia estará em Cataguases, conforme conversa com o coordenador internacional da cruzada, o pastor Sóstenes Cavalcante. Segundo ele, a cruzada após Recife, segue para Manaus, Curitiba, São José dos campos e Cataguases.

Voce pode sintonizar a rádio em Cataguases e região, pela frequência 106,9 FM ou pelo site: http://www.fmmelodia.com.br/ ou


Ouça a Rádio Melodia pelo player abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012