sexta-feira, 23 de março de 2012

Pr.Marcos Pereira responde ao conexão Repórter as acusações de estupro, assassinato entre outras. ASSISTA AO VÍDEO!



O programa Conexão Reporter, mostrou nas primeiras horas desta sexta-feira (23) as denúncias contra o líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, Pastor Marcos Pereira.

O repórter Roberto Cabrini entrevistou várias pessoas que acusam o Pr. Marcos Pereira de diversos crimes, como assassinatos e estupros. Entre os acusadores, está o coordenador do Afroreggae, José Júnior, que reafirmou como já havíamos mostrado em matéria anterior (para ler a matéria clique aqui), que segundo ele Marcos Pereira é a maior mente criminosa do Rio de Janeiro, que busca o poder se associando com traficantes e forjando rebeliões para poder apaziguar. José Jr. disse também que se ele aparecer morto ou alguém do Afroreggae ou aparecer drogas na associação que seria a mando do pastor.


Nos depoimento a Cabrini, a esposa de um ex-membro de sua igreja, conta em detalhes e chorando que o pastor havia utilizado de intimidação para violentá-la. Um ex-membro também, afirmou que falará na frente da polícia que o pasto mandou matar 4 pessoas, 3 homens e 1 mulher.


após exibir as acusações, Roberto Cabrini vai para entrevistar o Pr.Marco e se surpreende quando o pastor escolhe responder as perguntas na frente de sua igreja lotada.


Ao ser questionado sobre as denúncias, Marcos Pereira nega as acusações e diz que nunca molestou mulher alguma, que não manda matar ninguém e que se for verdade que mostrem as provas, que a única coisa que ele ordena é que a pessoa seja liberta.


A justiça já está investigando o caso e a delegada responsável, disse que vai ouvir todas as acusações e dar ampla possibilidade de defesa 


Assista aos Vídeos:

1 comentários:

  1. ola meu nome e jose assis moro em curitiba capatal paranaence. eu fiquei chocado com essa reportagem.acho mesmo que o pr marcos pereira tem culpa no cartorio sim ,eu fico xocado com isso mais faser oque,se ele nao tem temor nen no nome de DEUS,ele parece nao se importar em invocar o nome do senhor em vao .so pensa no dinheiro( seria amor pela almas nao amor ao dinheiro e ao poder)

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012