terça-feira, 6 de março de 2012

Pessoas no Facebook divulgam falso enforcamento do pastor Yousef Nadarkhani.

Suposta execução do pastor Yousef Nadarkhani
Está circulando no Facebook imagens da suposta execução do Pastor Yousef Nadarkhani , mas ao que tudo indica, não passa de brincadeira de mal gosto, pois as mesmas  foram negadas pela organização que mais tem se envolvido com o caso, o Centro Americano de Direito e Justiça (ACLJ).



O jornal The Christian Post, representante da ACLI no Irã e diversas agências internacionais confirmaram que o pastor Yousef continua vivo. O Departamento de Estado Norte Americano chegou a divulgar nota relatando que conseguiu contatar o pastor.

A última declaração do governo brasileiro sobre o caso do pastor Yousef  foi do assessor especial da presidente Dilma Rousseff, Marco Aurélio Garcia, que afirmou: “o Brasil tem de ser cuidadoso porque não é tribunal do mundo” e que é preciso respeitar o governo do Irã: “O Brasil tem utilizado a negociação como um caminho muito proveitoso queremos continuar fazendo isso de uma forma respeitosa”.



Yousef, Youcef, Youssef, Nadarkhani

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012