sexta-feira, 2 de março de 2012

Novas informações sobre o pastor que foi morto por engano.

Alexsandro que estava no carro como pastor.
Após Adailson Souza Silva, 23 anos, confessar, a polícia concluiu que realmente o pastor Marcos Antônio de Sobral, 46 anos da igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, que foi assassinado em Fortaleza na última segunda-feira (27), foi realmente assassinado por engano. O crime foi um erro de execução.

pastor Marcos Antônio de Sobral,
assassinado por engano. 
Em entrevista ao G1/CE, Alexsandro de Oliveira Paiva, 29 anos, que estava com o pastor no momento da execução e levou um tiro nas costas conta como foi que aconteceu: “Eu dei a volta pelo carro, abri a porta e quando eu fechei, foi uma coisa tão rápida que não deu para eu ver mais nada”.

Alexsandro que ficou com uma bala alojada nas costas, relata ainda que está na fila por um transplante de fígado e que era o pastor quem mais o ajudava, com seu apoio: “Era uma pessoa muito solidária e eu não sei agora nem como vai ser, pois eu precisava muito d’ele e sinto muita falta” , conta Alexsandro que disse que o pastor e ele eram como pai e filho.

Maria de Lourdes Oliveira, a mãe do rapaz lamentou não ter tido a oportunidade de agradecer tudo o que o pastor fez pelo filho.

A polícia já localizou outros dois que tiveram participação no crime e um deles foi identificado como: Leandro Alves do Vale, de 19 anos.


Assista abaixo a reportagem da TV Verdes Mares, de fortaleza com reportagem de Juliana Lobo/CE:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012