quarta-feira, 21 de março de 2012

No Rio de Janeiro, até o partido de Jean Wyllys quer voto dos evangélicos


No Rio de Janeiro a busca pelos votos dos evangélicos já começou e até o partido do Deputado Federal e ativista gay Jean Wyllys, que adota uma postura clara contra os princípios evangélicos vem tentando alcançar o eleitorado evangélico.
Para isto, o PSOL, está tentando convencer a ex-senadora Marina Silva que é evangélica da Assembléia de Deus a se colocar como mediadora nesta aproximação.
Embora ela ainda não se pronunciou oficialmente, o PSOL que é a favor do casamento Gay, Kit Gay, legalização da prostituição e do aborto, vai precisar de jogo de cintura para conquistar estes eleitores.
O pré-candidato do PSOL é o professor e deputado  Marcelo Freixo que está em seu segundo mandato como deputado estadual

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012