quinta-feira, 29 de março de 2012

Mulher se joga da ponte em Cataguases.

Uma mulher de aproximadamente 52 anos se jogou da ponte, em Cataguases, nesta quinta (29), por volta de 9 horas da manhã.

Conhecidos disseram que a mulher se chamava Joana D'arc Lacerda Ferreira, residia no bairro Pampulha e era irmã de um comerciante de bicicletas da cidade. Segundo consta, ela vinha falando ao celular após uma visita ao médico, quando subitamente parou no meio da ponte, colocou o celular e sapatos no chão, pulando e desaparecendo logo em seguida. Uma senhora que assistiu a cena, chegou a passar mal e foi socorrida no local.  

Segundo vizinhos ela estava com depressão por problemas pessoais.

Bombeiros foram chamados e estão procurando o corpo, durante todo o dia populares e curiosos ficaram na ponte nova a espera de respostas mas nada foi encontrado.


Tags: Cai da Ponte, se joga da ponte, pula da ponte, pulou da ponte, Cataguases, MG, MIchele, suicídio, Minas Gerais, zona da mata, Ponte nova, ponte metálica

1 comentários:

  1. Bom dia amigo . olha eu moro aqui proximo da estação porem nem fiquei sabendo tomara que Deus poça fazer com que o corpo apareça e sei oquanto deve estar sofrendo a familia abraços e estamos ai amigo cataguasense tenha um otimo final de semana.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012