terça-feira, 6 de março de 2012

EXCLUSIVO: Foi preso o ex-diácono da Assembléia de Deus acusado de matar a Nora

Romildo Soares Gomes
Romildo Soares Gomes, ex-diácono da Assembléia de Deus do ministério de Siloé, acusado de assassinar a nora, Élida Dias da Silva Gomes, no dia 24 de fevereiro com seis tiros a queima-roupa conforme foi noticiado com exclusividade pelo site Cataguases Gospel,  foi preso na manhã desta terça (6).

O motivo do assassinato foi uma disputa por um imóvel que estava no nome de Romildo mas que havia ficado com Élida logo após sua separação. Ele já havia solicitado a justiça reintegração de posse mas a justiça havia permitido sua nora permanecer no imóvel por causa de seus filhos, um de 8 e outro de 5 anos.

Veja mais detalhes aqui.

A vítima: Élida Dias da Silva
Segundo informações da cunhada da vítima, Ozilene Ribeiro, o assassino estava escondido em Rio Bonito, RJ e foi prestar depoimento na delegacia de Araruama mas não sabia que já havia um mandato de prisão expedido em seu nome.

Ele está detido neste momento na 118º DP de araruama.





Assista a reportagem da Record da região dos lagos:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012