domingo, 18 de março de 2012

Exclusivo: Acidente grave na Vila Reis

Um Chevete branco com quatro ocupantes bateu em um poste neste domingo pela manhã Por volta das 10 horas e quinze minutos na Avenida Maria Fernandes de Barros, Vila Reis.

Segundo testemunhas o carro trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle e bateu no poste, rodando por pelo menos 8 metros. 

Um homem que estava dirigindo, juntamente com uma mulher e uma criança que estava no banco de trás do veículo, foram socorridos por pessoas que passavam no local e levados rapidamente para o hospital. Já um senhor que estava no banco do carona foi o mais atingido e ficou preso nas ferragens e foi retirado posteriormente com a ajuda de moradores e levado inconsciente e com várias fraturas pela ambulância.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012