segunda-feira, 26 de março de 2012

Casamento em igreja evangélica acaba em morte.


Em Salvador, BA, uma cerimônia de casamento na Assembléia de Deus, no bairro de Ondina, terminou em tragédia no último sábado (24). Tudo discorria dentro da normalidade quando a tragédia aconteceu. Segundo testemunhas, dois carros de convidados foram estacionados na frente de uma casa a 50 metros da igreja. Parentes da vítima relatam que o dono da residência, Sr. Adson, 29 anos, teria esvaziado os pneus dos veículos que fechavam o estacionamento dele.

Três dos irmãos do noivo, saíram da igreja para tirar satisfações com o vizinho que entrou em casa e aparentando estar alcoolizado, pegou uma arma, começando a atirar contras os irmãos, ferindo mortalmente a Marivaldo, de 36 anos e acertando um tiro nas costas de Valter, que após medicado foi liberado e vários tiros em Edivaldo, no braço, perna e na altura da bacia.

Marivaldo chegou a ser levado para o hospital mas não resistiu e morreu.

Adson, foi espancado por moradores que se revoltaram com o crime e também foi internado sob custódia policial. Seu carro foi incediado tendo perda total.

No enterro de Marivaldo, neste domingo (25), houve muita comoção e pedido de justiça por parte da família.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012