sábado, 3 de março de 2012

Cantor Thales Roberto agora é pastor! Veja como foi, biografia e testemunho.

O cantor gospel Thalles Roberto foi consagrado pastor no final de semana passado durante um culto na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, na cidade de Passos (MG). O momento foi muito especial para Thalles: além de estar em sua cidade natal, a oração de consagração foi feita pelo seu pai, o também pastor Job Roberto dos Santos.

Diversos pastores estiveram presentes para abençoar a consagração de Thalles. Entre eles estava o apóstolo Estevão Hernandes, que viajou de São Paulo até Minas especialmente para participar deste momento especial. Diversas palavras de encorajamento foram dadas pelos pastores. O apóstolo Renê Terra Nova, inclusive, não pode comparecer mas mandou uma mensagem em vídeo.

Thalles ainda pôde contar com duas pessoas mais que importantes em sua vida: sua esposa Daniela e seu fiho Miguel.

O cantor segue em divulgação de seu último trabalho, o CD e DVD “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”, lançado pela Graça Music.


Fonte: Gospel+
Com informações da Assessora de Imprensa Elisandra Amâncio
Foto de Afonsinho Simosono


Biografia e carreira


Nascido num lar evangélico, com sua família o cantor frequentava os cultos da Igreja Sara Nossa Terra na capital mineira e no ano de 1998 gravou um álbum, e posteriormente com Nívea Soares e Samuel Mizrahy formaram um trio chamado Muitomais, e gravaram um álbum com o nome do trio.


Em 2003, gravou pela Sony Music o álbum Acústico Gospel, que foi indicado na categoria Melhor álbum de música de música cristã em Língua Portuguesa no Grammy Latino daquele ano, mas foi pouco divulgado.


A partir desse tempo foi que ele se envolveu com a música secular e se afastou do cristianismo, retornando em 2009, na Igreja Batista da Lagoinha.


Seu primeiro disco gravado pela Graça Music foi Na Sala do Pai. Após este trabalho, gravou o DVD Na Sala do Pai e no mesmo ano gravou o disco Raízes.


Em outubro de 2010, o cantor foi premiado no extinto Troféu Melhores do Ano na categoria Revelação. Como estava viajando, Ana Paula Porto, diretora da Graça Music recebeu ao vivo o prêmio.


Em abril de 2011, participou do CD Minhas Canções na Voz dos Melhores Volume 4, cantando a música Escrita pelo Dedo de Deus, de autoria de R.R. Soares e que tornou tema do álbum que seria gravado posteriormente.


No dia 30 de julho foi gravado seu primeiro DVD ao vivo, que também foi registrado em CD duplo, intitulado Uma História Escrita pelo Dedo de Deus. O evento foi realizado no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, com um público de mais de cinco mil pessoas. O álbum também trouxe regravações de músicas do álbum Na Sala do Pai, participações especiais de André Valadão, Gabriela Rocha e Victor Aguiar. O álbum tem as características do pop rock nas músicas mais animadas e predominantemente MPB nas lentas, como na música "Como é bom Acordar".


No dia 26 de fevereiro de 2012, foi ungido pastor pela Igreja Sara Nossa Terra, entretanto continua sendo músico.


Discografia
  • 2004 - Acústico Gospel
  • 2009 - Na Sala do Pai (100.000 cópias vendidas, Certificação: Platina)
  • 2010 - Raízes (40.000 cópias, certificação: Ouro)
  • 2011 - Uma História Escrita pelo Dedo de Deus (10.000 cópias até o momento)
Primeiro CD de Thales
Videografia

  • 2010 - DVD Na Sala do Pai (30.000 cópias, certificação: Ouro)
  • 2011 - Uma História Escrita pelo Dedo de Deus

Indicações e Premiações
  • 2010 - Troféu Melhores do Ano - Revelação - Venceu -
  • 2011 - Troféu Promessas - Revelação  - Venceu -
  • 2011 - Troféu Promessas - Melhor Música - Deus da Minha Vida - Indicado -
  • 2011 - Troféu Promessas - Melhor DVD (Na Sala do Pai)  - Indicado -
  • 2011 - Troféu Promessas - Melhor Clipe (Deus da Minha Vida)  - Indicado -
  • 2011 - Troféu Promessas - Melhor Cantor  - Indicado -
Fonte: Wikipédia

Conheça o testemunho completo do Pastor Thales Roberto:


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012