quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Red Bull lança comercial que dá a entender que milagre de Jesus é um truque

O novo vídeo publicitário do energético Red Bull, chegou a TV causando polêmica. A empresa sempre utilizou desenhos com determinadas que sempre terminavam com o slogan: “Red Bull te dá aaasas!”.  Só que desta vez, a piada não teve graça para os evangélicos, pois o desenho fez uma sátira de Jesus, dizendo que não andava sobre as águas, que estava apenas pisando nas pedras, dando a entender que o milagre de Jesus seria um truque.

O mais estranho é que a propaganda foi tão mal feita que o “Jesus” do desenho além de dizer que não andava sobre as águas, também foi contra o conhecido slogan da empresa, dando a entender que a bebida desta vez não “dava asas”.

O mais incrível, é que neste país, se a empresa ridicularizasse alguma minoria, como homossexuais, por exemplo, seria inaceitável; ou se fosse contra alguma imagem de qualquer religião, teria que se retratar. Contra Jesus porém, acha-se normal, porque? Será que os criadores do marketing desta empresa não consideraram que estariam fazendo uma piada ofensiva?

Desta vez, a equipe de publicidade da Red Bull mandou mal, seria interessante se todos evangélicos e cristãos protestassem contra esta afronta ao Cristianismo. Para reclamar com a Red Bull clique aqui.

Assista abaixo o comercial na íntegra:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012