terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Luciana Damásio dá adeus ao Programa Voz da Catedral e a Cataguases


A missionária Luciana Damásio, locutora do programa Voz da Catedral, que vai ao ar todos os dias pela rádio vida FM 99,3 despediu-se nesta terça-feira (7) do programa. Ela estava a frente do programa, juntamente com o pastor Nelquiades Fernandes, presidente da Catedral, desde que o programa iniciou-se, em 3 de maio de 2010 e está se mudando para o estado de São Paulo.


Na despedida, embora toda tentativa em animar o pessoal, por parte de Luciana, teve muitos olhos marejados d’agua e várias pessoas encheram o estúdio da rádio, além de diversas participações ao vivo, desejando felicidades para missionária em seu novo caminho.

Também participou ao vivo, a locutora Vaneza de Oliveira que em nome de todos que trabalham na emissora agradeceu a Luciana e desejou felicidades.

Luciana Damásio sempre foi muito carismática no programa de rádio e certamente deixará muitas saudades na cidade de Cataguases. Ela, que além de muito usada por Deus no ministério da palavra, também estará em um novo empreendimento este ano que será o lançamento de seu primeiro CD com hinos no estilo “corinho de fogo”.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012