quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Geralda Guabiraba, morta na pedra da Macumba, pode ter sido a terceira vítima.

Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, 54 anos, foi morta
em um local conhecido como pedra da macumba
No dia 19 de janeiro o poder judiciário de São Paulo informou que 2 casos semelhantes ao da dona de casa Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, morta na pedra da macumba em possível ritual satânico, já ocorreram em São Paulo nos anos de 2002 e 2004. Segundo os laudos da polícia, os cortes no rosto de Geralda demonstram que os assassinos não tinham conhecimento técnico mas que já fizeram isso outras vezes.

A causa da morte de Geralda foi segundo aponta a pericia, por corte no pescoço (esgorjamento), produzido provavelmente por um caco de vidro ou uma faca cega.

Mais recentemente, a polícia encontrou também, vestígios de chumbinho no sangue da dona de casa de 54 anos mas ainda não se sabe se a quantidade encontrada era suficiente para matá-la.

Quanto mais o tempo passa este crime vai se cercando de mistérios, sem solução e suspeitos ainda não existem. O crime aconteceu no dia 14 de janeiro em Mairiporã, na grande São Paulo quando Geralda inexplicavelmente saiu a noite deixando em casa todas as suas jóias e foi encontrada horas depois com um corte profundo no pescoço, sem a pele do rosto e sem os olhos em um lugar conhecido de adeptos de rituais de magia negra.

Leia Mais:

Polícia investiga assassinato para possível realização de ritual de magia negra em SP




Você acha que Geralda foi morta por:








VotarVer resultado

1 comentários:

  1. Fez-se um enorme esforço para que tudo parecesse magia negra; no entanto alguns fatos mostram que o que ocorreu foi uma vingança. Esses fatos são a rapidez com que a polícia foi informada e também a rapidez com que as fotos foram espalhadas na internet.
    Alguém quis contar que realizou esse trabalho, para que alguma outra pessoa fosse atingida.
    As raízes desse crime hediondo estão, muito provavelmente, em um passado remoto.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012