sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Demônio diz na Igreja Universal que o apóstolo Valdemiro Santiago é seu servo.


Na briga entre Universal e Mundial, acontecem fatos que chega a passar dos limites. A última agora é um vídeo que foi postado no Youtube, em que Edir Macedo entrevista uma mulher supostamente endemoninhada que diz claramente que legiões de demônios atuam na Igreja Mundial do poder de Deus. Segundo o Demônio, Valdemiro é um endemoninhado e ele age na cabeça dele, na igreja e na família, chega até a imitar o jeito de Valdemiro falar.

O vídeo começa com a mulher “endemoninhada” dizendo que ele (o demônio) queria que ela ficasse na mundial, porque ela lá estava ganhando muitas almas, mas o coração dela estava na Universal. Ele diz ainda que todos os que estão na mundial estão em pecado, prostituindo, fumando etc. O diabo diz ainda que lá está uma legião e que lá é o trono dele onde ele cura muitas pessoas.

Depois de perguntado por Edir Macedo como que ele age na Mundial, ele responde: “Mostro cura, transformação mas salvação não prego lá” e se referindo ao livro de Apocalípse:  “lá nunca foi lido apocalipse porque eu não deixo”. Outra frase que chama a atenção, é quando o suposto demônio fala da família de Valdemiro: “A mulher dele não agüenta mais ele, ela quer vir para cá (Universal) mas ele não deixa, ela está com o sembrante abatido porque sabe que aqui tem um Deus poderoso” ... “Como eu não posso tocar nas tuas filhas (do Bispo Macedo), eu toco nas filhas dele”.

Edir Macedo invoca "toda a legião que está no Valdemiro" e pergunta quem é o chefe lá, a legião responde:  "Lúcifer" e imita o apostolo Valdemiro falando.

Uma palavra interessante foi dada pelo próprio bispo Edir Macedo, segundo suas próprias palavras: “O diabo é mentiroso”. O bispo aproveita também para atacar as outras igrejas, dizendo que todos que profetizam e caem, fazem isso porque estão endemoninhados.

Veja abaixo o vídeo na íntegra:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012